0 Tudo sobre piercings

Olá amores tudo bom ?
Bom amores desde quando eu coloquei meu primeiro pircing,vocês me perguntaram sobre minha experiência e eu até fiz um video falando sobre ele,se você não viu corre lá no canal.

E hoje decidi falar um pouquinho sobre piercings para quem tem curiosidade.

O que são piercings?
É uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado.

É perigoso?
Muitas pessoas tem medo de colocar piercings porque acha que é perigoso.
E não amores não é mas lembre de sempre buscar alguém de confiança  e profissional para esse trabalho.
Colocar piercings em casa ê muito perigoso.
Tambem tem o fato das comidas , depois que você fura tem que ficar pelo menos uma semana sem comer : Ovo,Carne de porco,Chocolate etc..
E é muito perigoso não seguir eser cuidado pois podera inflamar.

Cicatrizes 
Bom amores depende muito do lugar desejado,tem lugares mais sensíveis que demora mais.

Dor
Muita gente acha que dói horrores,mas não amores,é uma dorzinha suportavel,não vou falar que não dói porque tudo que fura doi né. Mas depende muito dos lugares. Por exemplo o umbigo dói muito mais que o nariz por exemplo.

Bom amores eu só tenho um piercing mas confesso que já estou querendo colocar mais rs.
Eu estava muito tranquila para furar,saiu lágrima dos olhos rs,depois de uma semana já podia mecher normalmente e comer todos os tipos de alimentos.

Preços
Bom amorer ai depende do local do piercing,e do studio aonde você vai colocar os preços variam de 50 a 70 reais.


Outros piercings 











Amores foi isso espero que tenham gostado um beijo é até mais.

Snapchat: tefanystephanie 
Instagram: @sstephanie.c

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger