3 Tag sim , sou blogueira

Olá amores tudo bem?
Bom amores no post de hoje trago a tag Sim , sou blogueira.
Nessa tag vou responder algumas perguntinhas interessantes então vamos lá 

1- Por que criou seu blog?
Porque sempre me interessei por esse assunto rsrs sempre me imaginei fazendo sucesso com o canal e o blog , e também porque me faz feliz.

2-  Quais são os principais assuntos?
Trato de assuntos femininos.

3- Como tem sido a vida de blogueira?
Tem sido corrido , post em dias certos e sempre tentando trazer as novidades para vocês não é fácil.

4- Qual a parte chata?
Quando as pessoas não se interessam pelo seu assunto.

5- O que tem de melhor?
Saber que você faz o que gosta 

6- Onde deseja chegar com seu blog?
Desejo fazer dele meu trabalho.

7- Seu blog é profisiona?
Não mas pretendo fazer dele meu trabalho 

8-  Qual blog você acompanha?
Blog Boca Rosa da Bianca Andrade 

9- Tem sido facio o convivel com as leitoras?
Sim amo quando elas reconhece meu trabalho.

10-  Seu blog já esta como você quer ou ainda falta mudanças?

Não ainda falta algumas mudanças 


Bom amaores foi isso espero que tenham gostado um Beijo e até a proxima

3 comentários:

Blog Vou Arrasar disse...

Gostamos muito da Tag e Respostas flor. Você e seu cantinho é demais nós aqui adoramos sempre estamos de olho ♥
Beijos
Vou Arrasar

Letícia Gabriele disse...

Segue meu blog? Amei o seu http://simpllesmentelindas.blogspot.com

Princesas De Blush disse...

Vou arrazar mt obrigada minha linda pelo carinho

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger