2 Tag a leitora quer saber

Ola amores tudo bem?
No post de hoje trago outra tag para vocês dessa vez trago a tag As leitoras querem saber.
Espero muito que gostem e vamos lá 

Tag a Leitora Quer saber 

1- qual câmera você usa?
Uso o meu celular para gravar vídeos o meu é o iPhone 5c.

2- Qual programa usa para editar fotos?
Uso três aplicativos: VSCCAM, Facetune e Instasize.

3- Qual seu editor de vídeo?
Imovie

4- Quem tira suas fotos?
Eu mesma.

5- Você ganha dinheiro?
Não .

6- Qual cor de tinta você usa nos cabelos?
Nunca  pintei meu cabelo, só descolori ele .

7- Quem fez seu blog?
Lucas

8- No que você trabalho além do blog?
Não trabalho.

9- Ostentação e riquezas ajuda no sucesso?
Acho que mais ou menos porque se você não tiver um bom assunto não irá interessar.

10-  Sua família intende?
Sim.

11- O que faz com as makes que ganha?
Ainda não tenho parcerias .

12- Como conseguir parcerias?
Bom o mercado da internet está sendo muito procurado então vá até a empresa e mostre sua proposta.


2 comentários:

Blog Vou Arrasar disse...

Adoramos a Tag e Respostas flor, é bacana que ficamos conhecendo mais sobre a blogueira ♥ ♥
Beijos
Vou Arrasar

Princesas De Blush disse...

Vou arrazar que bom que gostou amor fico feliz por sempre estar me acompanhando

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger