4 Resenha Mascara Power Efeito Boneca (Dailus)

Olá meus amores hoje trago para vocês a resenha do meu novo amor a mascara de cílios da Dailus Power Efeito Boneca.


Amores essa máscara é muito boa , ela deixa os cílios com volumes e bem alongados .
Ela foi minha última comprinha e meu novo amor . Paguei nela R$ 24,00 achei muito barata pela otima qualidade dela , essa máscara já é um lançamento um pouco antigo da Dailus ela foi lançada no ano passado. 
Ela alonga muito os cilios e por ter um aplicador gigante ajuda muito na hora de deixar seus cílios maravilhosos , realmente deixando eles com efeito boneca.
Sem contar que ela dura horrores nos cilios e ainda é aprova d'água.
O preço dela pode variar em algumas cosmeticos ja vi de 24,00 até 30,00 reais.

Mas realmente compensa pagar pela qualidade dela.
Bom meus amores se você quer ficar por dentro das novidades me segue no snap lá você fica sabendo de tudo em primeira mão. Snapchat: tefanystephanie 
Um big beijo e até o próximo 

4 comentários:

Mari disse...

Fiquei bem curiosa para experimentar
http://toobege.blogspot.com/

Princesas De Blush disse...

Mariana experimenta sim eé muito boa

Unknown disse...

Adorei a resenha,vou comprar para testar!
http://isaberenice.blogspot.com.br

Princesas De Blush disse...

Isabel compra sim viu ela é muito boa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger