5 6 Cuidados Com o Cabelo Na praia

Olá meninas . O ano novo ta chegando e se você for para praia lembre -se dos cuidados essenciais com os cabelos na praia. 
Quer saber como cuidar dos seus cabelos na praia ? Vem comigo.

1. Proteção sempre!
O cabelo é como a pele: também precisa de blindagem para não ficar seco e sem brilho. O mercado está cheio de produtos específicos para os fios, viu! Passe-o antes de sair de casa, com a ajuda de um pente (assim você garante que ele está bem distribuído). Aproveite que bonés e chapéus estão bombando para reforçar a proteção!

2. Enxágue, se puder
Depois de sair do mar, o ideal é sempre enxaguar o cabelo com água doce. Pode ser na ducha ou com água mineral mesmo - vale até levar uma garrafinha de casa. Com este truque, você retira o excesso de sal dos fios. E eles agradecem! Lembre-se de reaplicar o protetor solar também, ok?

3. Livres, leves e soltos
Penteie o cabelo com um pente de madeira (se as cerdas forem largas, melhor) e evite prender enquanto ele ainda estiver molhado ou úmido. A chance de quebrar é grande!

4. Cuidados específicos
Na praia, use xampus e condicionadores próprios para o verão. As marcas costumam lançar edições limitadas no final do ano. O cabelo exposto ao sol 
pede proteção e ativos especiais.

5. Leave-in power
Já que a chance de você ficar fazendo hidratação na praia é pequena, invista num leave-in poderoso. Espalhe-o após o banho, nos fios úmidos. Se você tem cabelo fino, fuja das versões cremosas e fique com as líquidas.

6. Calor, só do sol!
Como no verão o cabelo já está passando por algumas agressões, tente evitar a chapinha e o secador, pois eles podem deixar os fios ainda mais ressecados. Não deu para aguentar? Protetor térmico sempre, então!    

Bom meninas foi isso espero muito que vocês tenhao gostado um beijo e até a proxima.


5 comentários:

Unknown disse...

Ahhh vdd o cuidado tem que dobrar , nos meus então nem se fala... adoro levar um condicionador para praia tmb depois q sair da água p não fica ressecadao sabe ...bjos

Jessica freitas disse...

Adorei suas dicas! realmente, nessa epoca do ano a gente acaba maltratando muito o cabelo... Eu estou atras de uns produtos bons, quando achar vou fazer resenha lá no blog =) Bom... feliz ano novo e mais uma vez, AMEI o post! beijooooo

http://www.baladecaramelo.com.br/

Princesas De Blush disse...

Ss linda temos que ciuidar dos nossos cabelos!!!
Condicionador nunca é demais rsrs
Beijokas

Princesas De Blush disse...

Jessica pode deixar que eu vou ver sim vio. Que bom que gostou linda , Feliz ano novo pra vc tambem vio .
Beijokas

Unknown disse...

Amei as dicas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger